3 de março de 2012

De Srta. para Sra.

Eu conheço ela desde os cinco anos de idade. Crescemos juntas, ficamos brigadas um tempo, depois voltamos a nos encontrar nas curvas da vida e não nos separamos mais desde então. Compartilhamos momentos felizes, tristes, indiferentes, angustiantes, arrebatadores, tantas coisas pequenas e grandes que mesmo que eu passasse uma vida escrevendo não caberia.
E hoje ela fez mais uma passagem. Se tornou a esposa do cara mais legal do mundo. E ele é o cara mais legal do mundo, porque ela merece assim e nada menos do que isso. E eu sei que ela vai ser muito feliz. Porque é assim que tem que ser. Porque ela é minha irmãzinha, e os parentes escolhidos por nós são os que mais merecem que tudo na vida aconteça de um jeito lindo.

* Quero desejar para minha amiga, irmã, parceira, Nanah muitas mais felicidades a partir de agora.

Um comentário:

Xavier disse...

Nao disse que ia chorar? <3
Mais uma vez, obrigada por tudo! Ter sua presença nos meus melhores momentos da vida, é mais que especial. E pode ter certeza que eu estarei no seu, pra retribuir tudo =)
Bjo!

Ps. Adorei o layout agora!